Ação nos bairros de Rio Claro

Atualizado: 11 de mar.

Comandada por Alessandro Almeida e Murilo Félix, a Ação FCA promove o bem-estar animal, o fim dos maus-tratos e o controle de zoonoses.

No mês de agosto, o vereador Alessandro Almeida e o deputado estadual Murilo Félix iniciaram a Ação FCA, um programa que tem o objetivo de promover o bem-estar animal, o fim dos maus-tratos e o controle de zoonoses na região.

Com CUSTO ZERO PARA O MUNICÍPIO E PARA A POPULAÇÃO, profissionais da área da saúde veterinária e voluntários se dirigem até as famílias cadastradas pela Ação FCA para que seus animais recebam vacinação (polivalente), exame de sangue (hemograma), micro-chipagem, além de consulta e orientações sobre leis e cuidados com os animais.

Desde o início do mês de agosto, data em que o programa se iniciou, cerca de 60 animais já foram atendidos – e a ideia é torná-lo ainda maior! “Se conseguirmos estender a Ação FCA para todos os bairros e colocá-la definitivamente no calendário de nossa cidade, finalmente poderemos acreditar que um futuro sem maus-tratos é possível”, destaca Alessandro Almeida.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo