Fim das carroças

Atualizado: 11 de mar.

Alessandro Almeida cobra dados da Secretaria de Desenvolvimento Social para criação de estudo que irá reduzir o número de carroças na cidade.

Na sessão ordinária de 18/10 o vereador Alessandro Almeida pediu requerimento junto

à Secretaria de Desenvolvimento Social para que seja apresentado estudo dos carroceiros cadastrados no Programa de Redução Gradativa de Veículos de Tração Animal do município, em acordo com o Código de Defesa e Proteção dos Animais – Lei 5.291/19, artigo 46.

Mesmo com uma devolutiva que erroneamente ratificava que a Secretaria de Desenvolvimento Social não tem qualquer Alessandro Almeida cobra dados da Secretaria de Desenvolvimento Social para criação de estudo que irá reduzir o número de carroças na cidade. FIM DAS CARROÇAS envolvimento com o tema abordado, o vereador

Alessandro Almeida precisou enviar um novo requerimento, reivindicando o estudo. As carroças de tração animal são meios de condução antigos e ultrapassados, mas ainda utilizados em algumas cidades para se fazer transporte de carga e remoção de entulho.

Entendemos que, com estudos e um programa efetivo, seja possível realizar a substituição de veículos de tração animal por veículos de tração motorizada de maneira

gradativa e com baixo impacto social.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo