fbpx

Recurso vai melhorar as condições de atendimento nas unidades de Saúde

Melhorar as condições de atendimento às pessoas. É com esse objetivo que o vereador Alessandro Almeida (Podemos) solicitou a liberação de recursos via emenda para a deputada federal Renata Abreu (Podemos). Na última terça-feira, dia 1º de junho, comitiva local formada por Alessandro Almeida e pelo presidente do Podemos Rio Claro, Emílio Cerri, confirmou a emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil.

 

“Quero aqui agradecer a atenção da deputada Renata Abreu que ao receber o nosso relatório de investimentos prontamente nos atendeu”, disse o vereador. O recurso vai ser utilizado para investimentos diversos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Saúde da Família (USF).

 

Para definir os investimentos necessários, Alessandro Almeida visitou as referidas unidades. O vereador avalia que as melhorias vão sanar problemas que geram reclamações diárias dos usuários do sistema público de saúde. “As pessoas que acessam as unidades de saúde já vivem a preocupação pela saúde debilitada e a angústia de receber o atendimento com brevidade. O mínimo que podemos fazer é melhorar as condições dos atendimentos”, afirmou Alessandro Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Whatsapp Alessandro
Recebas Novidades    SIM NÃO